domingo, 25 de março de 2012

analise Resident Evil : Operation Raccoon City

esta com saudades? todos estamos desde resident evil 5 ou melhor os fãs estão com saudades desde resident evil 3, nós estamos ansiosos para um novo game que volte para a suas origens ou que pelo menos tenha caracteristicas do seu game original, mas em operation raccoon city é apenas mais uma decepção. Em operation raccoon city você ira encarnar os soldados da umbrella onde eles terão que invadir a cidade de raccoon city devastada pelos zumbis em busca de destruir provas que incriminem a companhia umbrella. a capcon confiou este game a produtora slant six games, que antes praticamente não tinha elementos de terror, com a slant six deixou de existir, ela praticamente criou um outro game com ação o tempo todo.


 A produtora não soube explorar bem o game onde que a ideia era ótima de controlar os soldados malvados da umbrela. os pontos positivos do game são o modo online que embora ser cansativo após ser jogado por muito tempo mais é um ótimo passatempo melhor do que jogar no singleplayer e as opções do modo online são bem criativos e vão lhe dar um bom tempo em frente a TV. outro ponto forte do game é você poder ver o outro lado da historia, que até é interessante, alem claro da cidade que não podemos deixar de falar os lugares clássicos da cidade como o hospital, a delegacia, e os laboratórios escondidos que nos trazem ótimas lembranças. mas os bug's do game são estressantes o game da a impressão que foi feito as pressas os erros cometidos não são nada agradáveis como a demora para a ativar os botões dentro do game como os como para pegar objetos caídos pelo chão, alem dos movimentos dos personagens que são muito limitados eles curam e atiram mais não são de muita ajuda você ira fazer o trabalho praticamente sozinho.
Fique agora com o video do game:

Um comentário:

  1. Cara muito boa essa analise, será que tem como tu fazer algo assim pra galera, sobre o jogo do The Walking Dead assim que sair?
    Obrigado
    Parabens pelo blog, tah muito massa, toh sempre por aqui
    Valew

    ResponderExcluir