domingo, 26 de fevereiro de 2012

Games que talvez nunca tenha visto: jogos mortais (SAW)


"Eu quero jogar um jogo" lembra desta frase tão falada pelo serial killer jigsaw no filme jogos mortais (SAW), jogos mortais não foi tão falado e especulado pois o jogo não foi muito apreciado, porque as armadilhas são muito complicadas e difíceis de entender, mas você que gosta de desafios e muitos sustos irá gostar deste game.


Você esta pronto para um verdadeiro game de terror com com muito survive, isso mesmo um game que talvez você nem sabia que existia jogos mortais.  o jogo foi lançado em 2009 para as plataformas do PC e outros como xbox e playstation, seus gráficos são ótimos contando a data de lançamento do game pois os games laçados ultimamente estão bem melhores comparado as do game jogos mortais, a jogabilidade é bem interessante e muito criativa, a konami foi ótima neste caso.
Fique agora com a game play do game:
Visitem o site PJN:

3 comentários:

  1. OMG! Eu quero! Mas o jogador esta preso na armadilha ou tem que salvar quem está preso?
    Deve ser um ótimo execício mental, já que os filmes eram um desafio e tanto.
    Abç
    Jason

    contosdouniversoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola jason, você tera que fazer os dois ao mesmo tempo, pois algumas vezes tera armadilhas pra você desarmar sosinho outras você ira encontrar um duelo com outras pessoas, ou ate mesmo desarmar armadilhas que salvarão você mesmo e outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse jogo e adoro. Tem umas charadas que tem que desvendar, tipo... Numa hora que você está no banheiro e tem algo escrito nas portas dos mictórios, mas está ao contrário e você tem que olhar para trás e ver pelo espelho o que está dizendo (que é a senha para abrir o próxima porta). Muito show, coisas assim fazer o jogo massa. Adoro esse jogo.

    ResponderExcluir