segunda-feira, 26 de março de 2012

"Rumor" GTA 5

Foram divulgadas supostas noticias sobre o game mais esperado ate agora, GTA 5 a maior aposta da rockstar, um suposto amigo de um dos produtores do game divulgou noticias do jogo. Uma das noticias é que o game sera lançado em maio de 2013, alem da data de divulgação também divulgou que ira ter na E3 2012 uma demo do game. ele também divulgou caracteristicas do game que são:
- O protagonista se chama Albert de Silva, um ricaço de origem espanhola e que possui um filho chamado Kevin.Segundo boatos, usar substâncias ilícitas será uma das opções para poder ficar mais forte (ou apenas por lazer).
- Dividido em três partes, o mapa será cerca de 5 vezes maior que que o de "GTA IV", sendo que 50% dele será ocupado pela cidade de Los Santos. No submundo da cidades é onde que se localizam os pontos de venda das substâncias ilícitas.
- Carros e armas poderão ser customizados à maneira que desejar, para permitir maiores poder de fogo e estratégias de combate, perseguição e fuga. Alguns policiais, inclusive, agora poderão usar escudos e bombas de efeito moral.
- O multiplayer online poderá ser jogado por até 32 players simultâneos.
- As rádios passarão, agora, a informar as condições de trânsito. Além disso, se passar o limite de velocidade permitido na respectiva via local, será automaticamente perseguido por policiais. A cada nível acima de procurado, uma nova classe de tiras, cada vez melhor equipada e mortal, estará na sua cola. Se chegar ao nível máximo (seis estrelas), algumas missões se tornarão indisponíveis para jogar por 72 horas (contagem do relógio interno do jogo).
Fique agora com o video do game:

Um comentário:

  1. isso é mentira, essa gente fica enventano besteira o importante é que saia logo

    ResponderExcluir