terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DC Universe Online

Quem não ama aqueles heroes em quadrinhos que gostamos tanto desde crianças, superman, batman, mulher maravilha são classicos da nossa infancia, e todos querem ser igual a eles ou pelo menos queriam, mas agora você pode com DC universe online, este game é um MMOrpg( game online) claro que pra decepção de muitos você não vai encarnar nenhum destes herois apenas ira criar um char(personagem de game online) baseado ou não nos heroes, dc tem uma variedade enorme para criaçaõ de seus personagens, existem tantas que você acaba se perdendo, os poderes vão de gelo,fogo,mental,habilidades e muitos outros. 


primeiramente ninguem achava que este game fosse pra frente, mas não é que deu certo, sua jogabilidade e criação de personagens são seus pontos fortes, outra caracteristica do game é que você pode ser heroi ou vilão, isso mesmo você pode ser vilão. o game tem 3 tutores o supermen,batman e mulher maravilha, para os vilõees você tem lex lutor, coringa e circe, porem cada um tem seu mundo diferente do outro então você nunca vai poder ser do mundo do superman e entrar no mundo do coringa.
Fique com o trailer do game:

Um comentário:

  1. Ola,

    Gosto bastante do DCUO, embora nestes dias tenho feito dele uma espécie de memória, já que ando não jogando. Fiquei sabendo que pelo UPDATE 10 algumas coisas mudaram como forma de Query para Alert/Duo/Raid. Mas o que consta que será ganho marcas de triunfo com fases pelo mapa será através de um DLC o que deverá o pessoal do F2P (Free-to-Play) ter quer pagar para usufruir dos recursos.

    Também faço uma espécie de "diário" de minhas aventuras pelo DCUO, se quiser acompanhar - fique a vontade.
    http://show1000.wordpress.com/category/online/dcuo/

    ResponderExcluir