sábado, 3 de março de 2012

novas noticias de assasssin's creed 3

Assassin's creed 3 pode se passar durante a revolução americana que se passou anos de 1753 e 1783,focando-se nas cidade de Boston e Nova Iorque. o novo protagonista do game sera Connor e é filho de pai inglês e de mãe nativa americana. connor é um indígena da tribo Mohawk onde foi criado desde pequeno,que foi atacada por colonos ingleses, e que levará Connor a uma dura busca pela paz e vingança.
No game connor ira cruzar com grandes nomes da hist´ria da revolução americana, como  George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee. Foram reveladas também que haverá melhorias nos movimentos de parkour, no combate com duas armas, foram aumentados os ataques secundários e modificado o sistema de sprint.
 Assassin's Creed 3 foi o jogo da série que mais tempo esteve em desenvolvimento desde o primeiro jogo, uma produção que está perto da sua finalização, e cujo tempo que até se coloque à venda nas lojas, no dia 30 de outubro, será usado para trabalhos de correção e polimento.

Um comentário:

  1. Não sei se os gamemaníacos ficaram sabendo, mas a assistente de palco/atriz/bailarina do SBT e modelo Danielle França, a qual eu sou administrador do blog, foi a Play Girl da edição de dezembro/2011 da revista Playstation. Inclusive na época, até fiz postagem da foto no blog.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir