segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Call of Duty: Modern Warfare 3


Esta pronto para jogar um dos maiores games de guerra no mundo!!! MW3 é a sequência talvez do melhor melhor game de guerra no mundo, desenvolvida pela infinity ward e publicado pela  blizzard. O jogo é a continuação do segundo game da franquia, com a invasão de Washington pelos russos, a produtora tenta explicar os eventos acontecidos nos games anteriores pelo MW3 que deixou de ser tão explicado no MW1 e 2, e também com novos personagens e ótimas histórias para diferenciar o desenvolvimento do game e para afastar um pouco em comparação aos seus antecessores.


O jogador se aventura em 15 missões pelo mundo começando em NY e acabando em Dubai. Como sempre o game o modo campanha é muito interessante, com a continuação da história que sempre cativou o publico alem do ponto mais forte do game que é o modo multiplayer.
o game começa exatamente onde MW2 termina, quando há uma traição dentro das forças americanas, onde você já começa em uma batalha frenética coisa muito comum de MW3, onde você pode pilotar aviões, utilizar um metralhadora de alto nível fixa,pilotar pequenos barcos durante batalhas, e muito mais, a jogabilidade do game esta muito boa, e muito frenética, pois enquanto você mata outros soldados terá que lidar com cachorros ao mesmo tempo, matar soldados enquanto um avião esta partido ao meio e prestes a cair, resumindo tudo "incrível". Este game é o mair da franquia, porem seu maior ponto forte também é o mais fraco pois o seu modo multiplayer esta exatamente igual ao seu antecessor, enquanto seus concorrentes tentam inovar seus modos multiplayers.
fique agora com o trailer do game:

Um comentário:

  1. cara bom sua postagem mais ta voce nao devia colocar o url do site pras pessoas veem esse é meu ponto de vista

    ResponderExcluir