sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resident Evil 6 noticias

A capcon confirmou o lançamento de resident evil 6, e será lançado em 20 de novembro, resident evil será o maior game da capcon já criado pela produtora. A história de Resident evil 6 se passará após 15 anos dos acontecimentos iniciais de Raccon City, e pela primeira vez Leon e Chris estarão juntos na mesma franquia alem de um terceiro personagem ainda não identificado apenas temos noticias de que ele será um mercenário , os locais vão se passar em vários lugares do mundo China com Chris, EUA com Leon e o mercenário ficará com o leste Europeu.
 O game terá um modo cooperativo que pode ter até 6 jogadores online e 2 offline mas não sabemos se esse cooperativo faz parte da campanha ou um modo separado, o game parece ter fortes influencias de outros games de ação mas tenta voltar com o estilo de survive horror com o personagem Leon e Chris fica com toda ação.
A capcon confirmou o nome da compheira de Leon chamada de Helena Harper,e que a pequena criança loira no trailer voltará (vocês se lembram da Ashley) Ashley esteve em resident evil 4 e voltara na sexta franquia.
Confira o trailer do game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário