quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Silent Hill: Downpour

A konami se uniu com a vatra games, para criar downpour, agora você estará de volta nesta cidade assombrada controlando o personagem Murphy Pendleton um presidiário que estava sendo transferido para um presidio junto com outros presidiários porem o onibôs que esvavam tranferindo as pessoas sofre um acidente e Murphy acaba ficando preso na cidade.
O tema do game principal, esta no próprio nome, é a água. Além da chuva torrencial que cai durante as cenas, o elemento também será o tema principal de diversos enigmas. A trama, desta vez, também não contará com áreas clássicas dos títulos anteriores, como a escola e o hospital, que darão lugar a ambientes como um restaurante e bairros da periferia da cidade.
Uma coisa interessante que esta munto comum nos games ultimamente e no novo Silent hill, são as batalhas , quando você é atingido em alguma parte do corpo como por exemplo o braço e ele machucar continuara machucado por um bom tempo o que é muito interessante pois inplanta mais realismo ao game. A data da estréia do game esta marcada para o dia 23 de março, agora apenas nos resta esperar pelo game.
fique com o video do game:
um pequeno Spoiler  se você tiver muito curioso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário