terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim é um ótimo jogo rpg, ele arrebentou ano passado ganhou como melhor jogo do ano (merecidamente) e milhões de fãs pelo mundo, sua principal caracteristica é seu mundo aberto e infinitas missões que lhe deixam jogando por horas ou melhor dias, neste jogo é quase impossível não ter nada para fazer e lhe cativa tanto que você não ira "tirar a cara da tela"
a jogabilidade do game é incrível, você terá vários vilarejos e cidades para explorar e varias missões pelos NPC's como cozinhar, agricultura, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro e varias outras missões mais interessantes, o menu do game foi totalmente "simplificado" para facilitar as batalhas com o uso de magias e objetos.


 Para se especializar em algum tipo de batalha é fácil terá apenas que usa-las, não entendeu vou explicar, se você quer ser um soldado tera que usar armas e escudos e se quiser ser mago apenas use magias e depois quando evoluir coloque os pontos de abilidade no que você deseja para magias ou para combate corpo a corpo. um grande defeito do game é os bug's que estavam no inicio do game, como animais que voarão pelo céu, golpes que lhe faziam voar em vez de ser esmagados, mas a produtora reparou alguns dos problemas por atualizaçoes e patch's para o game.
  (O game tem muita coisa para se falar se o post for bastante comentado irei continuar por que teria que ter um dia inteiro para postar)
Fique agora com a video analize do game:

Um comentário:

  1. Elder Scrolls V é um dos melhores games que já tive a oportunidade de jogar. Certamente, é um dos melhores games da atual geração.
    Blog muito bom. Vou sempre voltar por aqui. Todo amante de games deveria dar uma conferida.

    ResponderExcluir